Nesta quarta-feira (22 de março) Dia Mundial da Água, a Escola Cristina de Cássia Rodovalho em parceria com Secretaria de Meio Ambiente-SEMMAC e SEFAC - Serra do Facão Energia S.A promoveu uma divertida caminhada até a Represa do Clube do Povo, onde as crianças fizeram uma apresentação musical, assistiram e participaram de uma roda de capoeira com o grupo ASCAU. Acompanhadas pela alegria e descontração de Paulo Pazz representando Clarindo Marciano.

Durante todo o dia a escola ficou movimentada: período matutino após a caminhada houve palestra com o presidente do ACACI – Associação Catalana de Ciclismo. Período vespertino: palestra com Engª Ághata Florêncio representante da SAE; e também, palestra com Maria Aparecida Silva Moraes coordenadora do Departamento de Combate a Doenças Transmissíveis por Vetores - DECOVE. Apresentação musical dos alunos acompanhados pelo prof. Veríssimo.

O projeto foi idealizado pela SEMMAC em parceria com a SEFAC.
Também tivemos o apoio da Secretaria Municipal de Educação, de Comunicação, SMTC ,SAE, DECOVE, ASCAU, ACACI , Paulo Pazz e Escola Municipal Cristina Rodovalho.